petroleiroanistiado

A great WordPress.com site

PETROBRAS – O mega especulador agradece.

Deixe um comentário

George Soros agradece!

O americano George Soros – maior especulador do mercado financeiro mundial – está rindo de orelha a orelha para cima dos “midiotas” guiados pela mídia comercial brasileira.

Diante do massacre que a Petrobras vivia no plano interno com a Lava Jato, somado à fase de colapso de preços do barril de petróleo, as ações da estatal foram ao chão. A mídia vibrava. Os “midiotas” locais vendiam a preço de banana as ações da Petrobras.

Na outra ponta das tramas financeiras do golpe político que se abateu sobre o Brasil, o megaespeculador George Soros ria e comprava as ações da petroleira brasileira.

Consumado o golpe – e colocado na diretoria da empresa um destes empregados do sistema – as ações da Petrobras na virada de 2016 para 2017, fechado os números nos últimos dias, liderava, disparada, a lista das empresas que mais ganharam valor em 2017.

A Petrobras saiu de um valor de R$ 101 bilhões no final de 2015, para a bagatela de R$ 209 bilhões no final de 2016. Um aumento recorde, em toda a história da Bolsa de Valores no Brasil com 106% de aumento de valor num único ano.

Sim, vai ter quem negue o script traçado na trama midiático-jurídico-parlamentar e realizado ao longo do ano. Porém, os fatos são reais.

Os brasileiros, pequenos investidores, que acreditaram na mídia comercial bateram panelas e venderam suas ações. George Soros e outros espertalhões do mercado compraram e continuam faturando.

Agora ganhando sobre as ações das petroleiras estrangeiras que estão recebendo quase de graça as partes do pré-sal e de outros “ativos” esquartejados da Petrobras.

Anúncios

Autor: carlosadoria

MANTÉM SUAS UTOPIAS DE 60 ANOS ATRÁS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s