petroleiroanistiado

A great WordPress.com site

GÁS NATURAL – Navios movidos a gás natural.

Deixe um comentário

L

A MSC Cruzeiros assinou, junto ao estaleiro STX France, uma carta de intenção para a construção de quatros novos navios, que terão como diferencial o fato de funcionarem à base de gás natural liquefeito. As quatro embarcações, com 200 mil toneladas cada, serão construídas com base em um novo protótipo e farão parte da World Class da frota da MSC.
“Nosso foco em inovação faz com que esse novo protótipo seja incomparável e diferente de tudo que existe na indústria de cruzeiros, já que incluirá maior variedade de amenidades e recursos para os hóspedes, tanto para famílias com crianças quanto para adultos, além de design revolucionário e os mais modernos e avançados recursos disponíveis em tecnologia ecofriendly, por meio de propulsores que utilizam gás natural liquefeito. Em suma, será um navio para todas as estações e todas as regiões”, afirma o presidente executivo da MSC Cruzeiros, Pierfrancesco Vago.
A primeira embarcação já tem entrega prevista para 2022 e as novas encomendas receberam um investimento de aproximadamente quatro bilhões de euros, valor que elevará para nove bilhões de euros o total investido em embarcações pela armadora em pouco mais de uma década. Os planos de expansão da MSC Cruzeiros abrangem um horizonte de doze anos, de 2014 até 2026, contemplando um total de até 11 novos navios.
INTENÇÃO DE VIAGEM
A Cruise Line International Association (Clia) prevê que aproximadamente 24 milhões de pessoas realizarão um cruzeiro marítimo nesse ano, contra 15 milhões em 2006. Em 2014, o custo da indústria de cruzeiros gerou um total de US$ 119,9 bilhões para a economia global, de acordo com os dados mais recentes divulgados pela associação, e o setor também contou com 939,2 mil profissionais em tempo integral, os quais tiveram renda total de US$ 39.3 bilhões. Além disso, a indústria de cruzeiros registrou um aumento de 68% na demanda nos últimos dez anos.
Fonte: Panrotas

Anúncios

Autor: carlosadoria

MANTÉM SUAS UTOPIAS DE 60 ANOS ATRÁS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s