petroleiroanistiado

A great WordPress.com site

EUA – Queda nas restrições às exportações de óleo bruto.

Deixe um comentário

Queda nas restrições das exportações nos EUA poderia aumentar produção

EIA não acredita, no entanto, que mudanças não devem ter grande impacto sobre preço global do barril
Uma possível queda das restrições à exportações nos Estados Unidos poderia fazer a produção de petróleo do país aumentar, de acordo com um estudo da U.S. Energy Information Administration (EIA). As exportações americanas de óleo bruto não são proibidas, porém são condicionados a diversos controles, e o recente aumento da produção no país de 5,4 milhões de barris/dia para 8,7 milhões de barris/dia fez o assunto vir à tona.
A perspectiva é de que, caso o preço do barril de petróleo continue baixo, a produção não mudaria mesmo com as mudanças nas regras para exportações, ficando em 10,6 milhões de barris/dia em 2025. No entanto, caso haja um cenário de alta de recursos ou de alta de recursos combinado com baixa no preço do barril, a queda das restrições causaria um aumento na produção, que poderia ficar entre 11,7 e 13,6 milhões de barris/dia em 2025.
A projeção é de que, sem os controles, haveria aumento da saída de petróleo e queda nas exportações de derivados, o que poderia, inclusive, pressionar o preço da gasolina no país. No entanto, a EIA acredita que a queda nas restrições teria pouco impacto sobre o preço internacional do petróleo.
De acordo com a agência, outros fatores que afetam a demanda e o consumo global determinarão se o barril continuará no valor atual ou voltará a subir e que novas tecnologias e recursos afetarão o aumento da produção americana independentemente das decisões sobre os controles de exportação.
Fonte: Portal Brasil Energia Petróleo & Gás

Anúncios

Autor: carlosadoria

MANTÉM SUAS UTOPIAS DE 60 ANOS ATRÁS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s