petroleiroanistiado

A great WordPress.com site

GREVE DOS TRABALHADORES DA INDÚSTRIA ARGENTINA DE GÁS.

Deixe um comentário

Trabalhadores da indústria do gás da Argentina planejam greve

Os trabalhadores da indústria de gás natural da Argentina anunciaram nesta quarta-feira que iniciarão amanhã uma greve por tempo indeterminado após o fracasso de negociações salariais.
A Federação de Petróleo, Gás e Biocombustíveis da Argentina advertiu em comunicado que a medida de força será “total” e “por tempo indeterminado”.
A greve foi convocada, segundo explicou o sindicato, “após o fracasso das negociações que ocorriam há mais de três meses e depois da expiração de todos os tempos da conciliação obrigatória ditada” pelo governo argentino sem que exista “nenhuma oferta do setor empresarial”.
A medida afetará a atividade das empresas YPF Gas, Cañuelas Gas, Amarilla Gas, Totalgaz, Shell Gas, New City Gas, Italgas, New Gas e Petrobras División Gass.
“Seguramente a ausência deste vital produto afetará o consumo de maneira imediata, pondo em risco o abastecimento normal de gás”, advertiu o secretário-geral da Federação de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, Alberto Roberti.
O dirigente sindical responsabilizou “civil, social e penalmente os diretores” das empresas “pelo comportamento irresponsável de não ter realizado uma só oferta a fim de melhorar o salário de seus trabalhadores, apesar dos fabulosos lucros que o setor obtém”.
Fonte: EFE

Autor: carlosadoria

MANTÉM SUAS UTOPIAS DE 60 ANOS ATRÁS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s